Lema+
Array ( [0] => WP_Post Object ( [ID] => 985 [post_author] => 3 [post_date] => 2017-05-26 19:22:13 [post_date_gmt] => 2017-05-26 22:22:13 [post_content] => [post_title] => RayBan [post_excerpt] => Ray Ban [post_status] => inherit [comment_status] => open [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => rayban-2 [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-05-26 19:22:37 [post_modified_gmt] => 2017-05-26 22:22:37 [post_content_filtered] => [post_parent] => 970 [guid] => http://agencialema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/RayBan.png [menu_order] => 0 [post_type] => attachment [post_mime_type] => image/png [comment_count] => 0 [filter] => raw ) )

Cliente

RAY-BAN

Descrição

RAY-BAN NO LOLLAPALOOZA

Em março de 2017, a Ray-Ban patrocinou o festival Lollapalooza. Como missão de comunicação, a Lema iniciou o trabalho de assessoria de imprensa, indicando produtos da marca para “looks de festival” em revistas, sites e jornais. Além disso, criou uma rede de influenciadores que participou de uma festa “esquenta” para o festival, bem como de uma ativação para o público durante os dois dias de evento, que era um concurso de lip sync – sucesso nas redes sociais. Neste mês, a marca bateu seu recorde de valoração de mídia espontânea (R$ 5,9 MM), valor ultrapassou a soma de suas três principais concorrentes juntas.

 

 

Tags: , , , , , ,