Lema+
Array ( [0] => WP_Post Object ( [ID] => 985 [post_author] => 3 [post_date] => 2017-05-26 19:22:13 [post_date_gmt] => 2017-05-26 22:22:13 [post_content] => [post_title] => RayBan [post_excerpt] => Ray Ban [post_status] => inherit [comment_status] => open [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => rayban-2 [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-05-26 19:22:37 [post_modified_gmt] => 2017-05-26 22:22:37 [post_content_filtered] => [post_parent] => 970 [guid] => http://agencialema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/RayBan.png [menu_order] => 0 [post_type] => attachment [post_mime_type] => image/png [comment_count] => 0 [filter] => raw ) )

Cliente

RAY-BAN

Descrição

RAY-BAN NO LOLLAPALOOZA

Em março de 2017, a Ray-Ban patrocinou o festival Lollapalooza. Como missão de comunicação, a Lema iniciou o trabalho de assessoria de imprensa, indicando produtos da marca para “looks de festival” em revistas, sites e jornais. Além disso, criou uma rede de influenciadores que participou de uma festa “esquenta” para o festival, bem como de uma ativação para o público durante os dois dias de evento, que era um concurso de lip sync – sucesso nas redes sociais. Neste mês, a marca bateu seu recorde de valoração de mídia espontânea (R$ 5,9 MM), valor ultrapassou a soma de suas três principais concorrentes juntas.

 

 

Tags: , , , , , ,

college essay writing help dissertation help online research paper essay custom essay help phd thesis writing admission essay help dissertation help help me with my essay buy essay papers online alabama homework help essay writer online dissertation writers best dissertation writing services reviews