Virada Sustentável

VIRADA SUSTENTÁVEL

Com shows, palestras, exposições, feiras de produtos orgânicos e veganos, cinema, oficinas, cada edição da Virada Sustentável vem reunindo cerca de 1,2 milhão de pessoas em mais de 800 atrações espalhadas por cerca de 150 lugares da capital Paulista e da Grande São Paulo. Idealizada por André Palhano, realizada de forma colaborativa, a Virada apresenta eventos que propõem uma visão ampla, positiva e inspiradora da sustentabilidade em temas como biodiversidade, cidadania, mobilidade urbana, água, direito à cidade, mudanças climáticas, consumo consciente e economia verde. A 6ª edição da Virada Sustentável, realizada em 2016, atraiu atenção da imprensa com inserções em canais de TV aberta e fechada, além de emissoras de rádio, jornais, guias de programação, sites e portais, somando mais de R$ 28 milhões em mídia espontânea.

Tags: , , ,