Lema+
Array ( [0] => WP_Post Object ( [ID] => 976 [post_author] => 3 [post_date] => 2017-05-19 17:43:54 [post_date_gmt] => 2017-05-19 20:43:54 [post_content] => [post_title] => The Art of Heineken [post_excerpt] => The Art of Heineken [post_status] => inherit [comment_status] => open [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => the-art-of-heineken-14 [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-05-19 17:44:10 [post_modified_gmt] => 2017-05-19 20:44:10 [post_content_filtered] => [post_parent] => 967 [guid] => http://agencialema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/The-art-of-heineken-14.jpg [menu_order] => 0 [post_type] => attachment [post_mime_type] => image/jpeg [comment_count] => 0 [filter] => raw ) )

Cliente

HEINEKEN

Descrição

THE ART OF HEINEKEN

Primeira edição do projeto de dois meses no terraço do MAC em São Paulo, o The Art of Heineken, cuja comunicação foi elaborada pela Lema, em 2017, conquistando 342 matérias publicadas e/ ou veiculadas e R$ 23 milhões em ad value, mais alcance potencial de 300 milhões de pessoas, em canais de mídia de toda a Grande São Paulo e até de abrangência nacional, redes sociais, além de levar jornalistas e influenciadores sociais para os eventos. A Heineken se tornou uma marca conhecida por suas intervenções na cidade desde o Heineken Up on the Roof, cujas edições também foram divulgadas pela Lema. Neste ano, a marca se voltou a uma experiência imersiva de arte, tecnologia e música no Museu de Arte Contemporânea da USP, com criações da O2 Filmes, shows de Emicida e Warpaint, bem como as festas Venga Venga e Sunset Party.

 

 

Tags: , , , ,