HEINEKEN

THE ART OF HEINEKEN

Primeira edição do projeto de dois meses no terraço do MAC em São Paulo, o The Art of Heineken, cuja comunicação foi elaborada pela Lema, em 2017, conquistando 342 matérias publicadas e/ ou veiculadas e R$ 23 milhões em ad value, mais alcance potencial de 300 milhões de pessoas, em canais de mídia de toda a Grande São Paulo e até de abrangência nacional, redes sociais, além de levar jornalistas e influenciadores sociais para os eventos. A Heineken se tornou uma marca conhecida por suas intervenções na cidade desde o Heineken Up on the Roof, cujas edições também foram divulgadas pela Lema. Neste ano, a marca se voltou a uma experiência imersiva de arte, tecnologia e música no Museu de Arte Contemporânea da USP, com criações da O2 Filmes, shows de Emicida e Warpaint, bem como as festas Venga Venga e Sunset Party.