Lema+
Array ( [0] => WP_Post Object ( [ID] => 283 [post_author] => 1 [post_date] => 2017-02-24 23:14:28 [post_date_gmt] => 2017-02-25 02:14:28 [post_content] => [post_title] => UPONTHEROOF [post_excerpt] => [post_status] => inherit [comment_status] => open [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => upontheroof [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-02-24 23:14:28 [post_modified_gmt] => 2017-02-25 02:14:28 [post_content_filtered] => [post_parent] => 275 [guid] => http://agencialema.com.br/wp-content/uploads/2017/02/UPONTHEROOF.jpg [menu_order] => 0 [post_type] => attachment [post_mime_type] => image/jpeg [comment_count] => 0 [filter] => raw ) )

Cliente

HEINEKEN Brasil

Descrição

HEINEKEN UP ON THE ROOF

Em todas as suas três edições, a comunicação do Heineken Up on the Roof, bar temporário da Heineken, foi feita pela Lema. A cada ano, o projeto contou com detalhes surpreendentes, desde a curadoria que reuniu as melhores festas de São Paulo, como Selvagem e Mel, até sua realização no Edifício Mirante do Vale, o maior prédio da cidade com 170 metros de altura, e o design de mobiliário criado por Houssein Jarouche, da Micasa. Os resultados de mídia espontânea chegaram a bater R$14 milhões.

Tags: , , ,