Heineken

HEINEKEN BLOCK

2018 começou animado na Lema. Após os sucessos de Heineken Up On the Roof e The Art of Heineken, neste ano, o projeto de verão da cervejaria premium líder no mundo foi o Heineken Block. Em uma locação histórica, a Vila dos Ingleses, no Centro de São Paulo, o Heineken Block teve inspiração nas block parties, festas que celebram a música e a arte em perfeita harmonia com espaços públicos.

Neste projeto, estivemos em duas frentes, fazendo a assessoria de imprensa e RP, onde conseguimos 416 publicações na imprensa, que geraram um ad value de mais de R$ 32 milhões, com um alcance potencial de mais de 355 milhões de pessoas. E também na criação e produção dos vídeos pré e pós evento, que juntos somam 19 milhões de espectadores.

Assista aqui o vídeo sobre o legado que o Heineken Block deixou para o Centro de São Paulo e aqui o link sobre o projeto.

Tags: