ATADOS

DIA DAS BOAS AÇÕES

O Brasil recebeu nos dias 1 e 2 de abril de 2017 a segunda edição do Dia das Boas Ações, movimento global que tem o objetivo de despertar nas pessoas o engajamento em diferentes causas sociais. Realizado pelo Atados , este ano, o evento foi dividido em dois dias. ONGs e entidades realizaram ações simultaneamente em todo o Brasil com a intenção de reunir cerca de 10 mil voluntários em mais de 230 atividades distribuídas por 28 cidades brasileiras. A programação se concentrou em parques nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Estima-se que mais de 26 mil pessoas tenham sido beneficiadas em todo país. Contando somente os resultados de mídia espontânea foram conquistadas 7 entradas em programas de TV, incluindo canais, como Globonews, SBT e TV Globo nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro. A programação do Dia das Boas Ações também esteve presente nos principais guias de programação cultural e de passeios do país, além de mais de 75 inserções em sites e 390 inserções em rádios de todo país, com destaque para a rádio CBN em todas as capitais onde o evento foi realizado.

Tags: , , , , ,