Instituto Kairós

APLICATIVO RESPONSA

Lançamento do aplicativo desenvolvido em parceria entre o Instituto Kairós e a Cooperativa EITA totalmente gratuito que reúne em um só mapa restaurantes de produtos justos, orgânicos e veganos, feiras, hortas comunitárias, grupos de consumo responsável e outras experiências de agroecologia e economia solidária. Lançado em outubro de 2016, sem mídia paga, foi baixado por mais de cinco mil pessoas de 503 cidades diferentes. O trabalho de divulgação resultou em mais de 60 matérias espontâneas em veículos que incluem televisão aberta emissoras de rádio e sites e portais de todo o Brasil. O trabalho da Lema nesse case trouxe novos clientes, como a Fazenda da Toca, principal produtora de orgânicos do país.