Lema+

Final do Red Bull BC One Brazil Cypher acontece amanhã

A final nacional do maior campeonato de b-boys homem a homem está para acontecer amanhã! Macapá será o palco do Red Bull BC One Brazil Cypherque levará o vencedor para disputar a final do Red Bull BC One em 04 de novembro, em Amsterdã. Usando critérios como musicalidade, originalidade, performance e presença de palco na avaliação, os jurados […]

A final nacional do maior campeonato de b-boys homem a homem está para acontecer amanhã! Macapá será o palco do Red Bull BC One Brazil Cypherque levará o vencedor para disputar a final do Red Bull BC One em 04 de novembro, em Amsterdã.

Usando critérios como musicalidade, originalidade, performance e presença de palco na avaliação, os jurados são três nomes já bastante conhecidos da cena: os brasileiros Bboy Pelezinho (membro do time estrelado Red Bull BC One All Stars) e Jojo (atleta do Macapá), além do colombiano AREX Peligrosos, jovem b-boy talentoso que se classificou para a final mundial em 2011.

Quer acompanhar tudo? O campeonato terá transmissão ao vivo a partir de amanhã às 19h na página: www.facebook.com/redbullBCOne.

Tags:

Continue lendo...

“Tudo de Bom” é a nova faixa da Lei Di Dai

Tem som novo na área da Rainha do Dancehall brasileiro, aka Lei Di Dai! O single “Tudo de Bom” ganha clipe dirigido por Ricardo Guidara, com cenas gravadas em Montevidéu e São Paulo. A inspiração para o videoclipe da faixa, que foi gravada no Red Bull Studios em Berlin, é o projeto vanguardista do Uruguai, que acaba de […]

Tem som novo na área da Rainha do Dancehall brasileiro, aka Lei Di Dai! O single “Tudo de Bom” ganha clipe dirigido por Ricardo Guidara, com cenas gravadas em Montevidéu e São Paulo.

A inspiração para o videoclipe da faixa, que foi gravada no Red Bull Studios em Berlin, é o projeto vanguardista do Uruguai, que acaba de se tornar o 1º país no mundo a assumir o controle total da cadeia de produção de cannabis, iniciando as vendas da gandja em farmácias. O clipe é um verdadeiro deleite para os simpatizantes da causa!

Vale dizer que Lei Di Dai embarca em breve para sua 3a turnê européia, passando por países como Áustria, Alemanha e Inglaterra. Vai Lei Di Dai! 

Tags:

Continue lendo...

Prepare o seu caderno: Red Bull lança concurso de Doodle Art

Se tem uma coisa que todos os estudantes do mundo têm em comum é o ato de rabiscar um doodle entre uma aula e outra. Doodle é o nome dado àqueles desenhos que surgem nas margens dos cadernos, feitos como forma de passar o tempo. Desde 2012 a Red Bull tem incentivado essa brincadeira com […]

Se tem uma coisa que todos os estudantes do mundo têm em comum é o ato de rabiscar um doodle entre uma aula e outra. Doodle é o nome dado àqueles desenhos que surgem nas margens dos cadernos, feitos como forma de passar o tempo. Desde 2012 a Red Bull tem incentivado essa brincadeira com um concurso internacional que premia os melhores rabiscos do mundo, o Red Bull Doodle Art.

Até o dia 21 de abril, estudantes de todo o Brasil podem inscrever seus doodles pelo site (https://doodleart.redbull.com/pt-br/bra/), que depois irão à uma votação popular. Os dez mais votados farão parte de uma exposição que acontecerá em maio, no Red Bull Station, espaço cultural no centro de São Paulo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

Em maio, após analisar os 10 doodles expostos, um time de curadores vai anunciar o campeão nacional da competição, que irá representar o Brasil na final mundial do projeto. E é aí que a brincadeira fica ainda mais legal: uma experiência de realidade virtual, onde os finalistas vão receber um treinamento pra recriar sua obra em uma pintura 3D!

Corre lá para inscrever seus rabiscos!

Tags:

Continue lendo...

Inscrições para o Red Bull Amaphilko 2017 estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Red Bull Amaphiko 2017, iniciativa da Red Bull de fomento a projetos de empreendedorismo social, que oferece 18 meses de mentoria junto a alguns dos principais especialistas na área. Os interessados devem criar um perfil e inscrever-se no site amaphiko.redbull.com, até o dia 31 de março. Esse ano o […]

Estão abertas as inscrições para o Red Bull Amaphiko 2017, iniciativa da Red Bull de fomento a projetos de empreendedorismo social, que oferece 18 meses de mentoria junto a alguns dos principais especialistas na área.

Os interessados devem criar um perfil e inscrever-se no site amaphiko.redbull.com, até o dia 31 de março.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Esse ano o projeto vai selecionar 15 inovadores sociais em todo o Brasil, com projetos em fase inicial de desenvolvimento e que busquem transformar a sociedade e tornar as cidades melhores lugares para se viver. O resultado da seleção será anunciado em maio.

Durante esse mês de março, empreendedores que passaram pelo programa estarão em algumas capitais para explicar o programa e o processo de inscrições. Em São Paulo o encontro é hoje, a partir das 19h, no Red Bull Station, com os empreendedores Tomás Abrahão, da plataforma Raízs, que conecta pequenos produtores de orgânicos ao consumidor final, e Flora Bitancourt, do Instituto Movimentarte, que luta contra o preconceito a pessoas com deficiência por meio da dança. Na foto, os empreendedores sociais Hamilton Henrique e Lei Di Dai, que participaram da primeira edição.

Hora de tirar suas boas ideias do papel e fazer desse mundão um lugar melhor pra todos nós! <3

Tags:

Continue lendo...

Red Bull é o novo cliente em assessoria de comunicação em cultura da Lema

Nosso mais novo cliente já é paixão antiga! Uma das marcas globais mais inventivas, e que realiza alguns dos projetos culturais mais incríveis, aqui e no mundo. Desde o começo do ano assumimos o trabalho de assessoria de comunicação em cultura para a Red Bull. Isso inclui projetos como o Red Bull Music Academy, o […]

Nosso mais novo cliente já é paixão antiga! Uma das marcas globais mais inventivas, e que realiza alguns dos projetos culturais mais incríveis, aqui e no mundo. Desde o começo do ano assumimos o trabalho de assessoria de comunicação em cultura para a Red Bull. Isso inclui projetos como o Red Bull Music Academy, o Red Bull Amaphiko, e também o Red Bull Station.

Pra começar, nesse sábado, 11/03, tem Red Bull Repique, projeto que homenageia o Carnaval de rua da terra da garoa, realizado pelo 2º ano consecutivo no Centro de São Paulo. O baile acontece entre as 12h e as 21h, na Praça do Patriarca e recebe apresentações de seis blocos paulistanos: Esfarrapados, Bloco 77 – Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena.
Vem celebrar com a gente! 😉

Tags:

Continue lendo...