Lema+

Illusionize é a aposta da Plusnetwork para 2017

Festivais como o Electric Zoo Brasil e o Milkshake Festival Brasil são a prova de que tudo que a Plusnetwork toca vira ouro! O artista ILLUSIONIZE, agenciado pela empresa, foi eleito o 3o melhor DJ nacional pela HOUSE MAG, acaba de voltar de algumas gigs na Africa do Sul e no Vietnã, e aproveita o embalo pra lançar seu selo, o Elevantion. Pra […]

Festivais como o Electric Zoo Brasil e o Milkshake Festival Brasil são a prova de que tudo que a Plusnetwork toca vira ouro!

O artista ILLUSIONIZE, agenciado pela empresa, foi eleito o 3o melhor DJ nacional pela HOUSE MAG, acaba de voltar de algumas gigs na Africa do Sul e no Vietnã, e aproveita o embalo pra lançar seu selo, o Elevantion. Pra abrir os trabalhos, nada melhor do que uma faixa de autoria própria, ‘’Take’’. O lançamento da track marca uma nova fase para o artista, que busca cada vez mais mostrar sua essência em seus trabalhos. Quer conferir? “Take” está disponível nas plataformas:

Tags:

Continue lendo...

Milkshake Festival Brasil acontece neste dia 16 de junho em São Paulo

A Plusnetwork, maior empresa de música eletrônica do país, em parceria com a agência b.fun, especializada em eventos para o público LGBT, traz ao Brasil a 1ª edição do festival holandês Milkshake Festival Brasil. Criado para celebrar a diversidade, em todos os âmbitos, orientações e estilos, oferece uma programação com palcos dedicados a diferentes gêneros […]

A Plusnetwork, maior empresa de música eletrônica do país, em parceria com a agência b.fun, especializada em eventos para o público LGBT, traz ao Brasil a 1ª edição do festival holandês Milkshake Festival Brasil. Criado para celebrar a diversidade, em todos os âmbitos, orientações e estilos, oferece uma programação com palcos dedicados a diferentes gêneros musicais, e opções de entretenimento que vão além da música, como performances e dança, como por exemplo a apresentadora Fernanda Lima & Ballet.

O Milkshake Festival acontece nessa 6ª feira, 16 de junho, em um espaço que compreende a junção de algumas casas na Barra Funda, locação em um formato inédito em São Paulo, e à prova de intempéries climáticas. Serão 14 horas de festival, das 16h às 06h, e mais 5 horas da After Party oficial, realizada no mesmo local do evento sob curadoria do Club Jerome.

O festival conta com 4 palcos: Supertoys by Milkshake, Live Stage by Shout, Afrika by Hell & Heaven e Trio Elétrico Stage. Já são mais de 40 atrações confirmadas, entre artistas nacionais e internacionais, tais como Pabllo Vittar, Karol Conka e Hercules & Love Affair. E mais: Lia Clark, Jaloo, Banda UÓ, Linn da Quebrada, Boss In Drama, Larry Tee, Davis Davis, Roque Castro, Marina Dias, Tessuto, Leiloca Pantoja, DJ Mau Mau e Johnny Luxo. As festas BATEKOO, Selvagem e TENDA também marcam presença com seus DJs, além de blocos de Carnaval como Bloco Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai e Bloco MinhoQueens.

Prepare seu coraçãozinho pra este festival que vai ser bombástico!

Tags:

Continue lendo...

Plusnetwork confirma a primeira edição do Electric Zoo Brasil

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país, confirma a primeira edição do festival Electric Zoo Brasil em 21 abril de 2017, no Jockey Club, em São Paulo. Criado em 2009 e hoje um dos principais festivais nova-iorquinos, o line-up reúne vários expoentes tanto da cena underground quanto mainstream da música eletrônica […]

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país, confirma a primeira edição do festival Electric Zoo Brasil em 21 abril de 2017, no Jockey Club, em São Paulo.

Criado em 2009 e hoje um dos principais festivais nova-iorquinos, o line-up reúne vários expoentes tanto da cena underground quanto mainstream da música eletrônica mundial, como o americano KSHMR, o holandês Hardwell, o inglês Nic Fanciulli, o caribenho The Jillionaire, e o britânico Alan Walker.


E a Plusnetwork anuncia essa semana o lançamento de seu selo próprio, o [re:agent]. A ideia é reunir vários subselos, cada um liderado por um artista, permitindo a eles a curadoria dos próprios selos, enquanto a empresa se encarrega da distribuição e promoção, também no mercado internacional.

 

Tags:

Continue lendo...