Lema+

Clipe de “Sua Cara, hit de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer teve a direção de Bruno Ilogti da O2 Filmes

PEGA ESSE LACRE! Bruno Ilogti, um dos diretores da O2 Filmes – prata da casa aqui da Lema – chegou preparado pra atacar! Foi ele quem atravessou o deserto do Saara para gravar o aguardado novo clipe do Major Lazer com a participação de Anitta e Pabllo Vittar “Sua Cara”, lançado no último domingo! Bruno é mais que friend, é amigo da cantora […]

PEGA ESSE LACRE! Bruno Ilogti, um dos diretores da O2 Filmes – prata da casa aqui da Lema – chegou preparado pra atacar!

Foi ele quem atravessou o deserto do Saara para gravar o aguardado novo clipe do Major Lazer com a participação de Anitta e Pabllo Vittar “Sua Cara”, lançado no último domingo! Bruno é mais que friend, é amigo da cantora e dirigiu também “Paradinha”, o clipe que quebrou a Internet em maio (107 milhões de views) e também “Bang” e “Essa Mina é Louca” (com mais de 400 milhões de views juntos). Além de “Hungry” da Fergie. Virou o queridinho das estrelas e é uma das apostas da produtora! Vai, Bruno! 

Tags:

Continue lendo...

Viaje para o coração da Amazônia com o projeto #EuSouAmazônia, desenvolvido pela O2 Filmes e Google Earth

Agora você pode viajar virtualmente para o coração da Amazônia! O Google, em parceria com a O2 Filmes, lançou essa semana uma nova ferramenta para o Google Earth. O projeto #EuSouAmazônia foi desenvolvido pelo núcleo Outras Telas da O2 em parceria com diversas ONGs socioambientais que atuam na região. Onze histórias compõem a ferramenta imersiva, feitas pelos diretores Fernando Meirelles, André D`Elia, […]

Agora você pode viajar virtualmente para o coração da Amazônia! O Google, em parceria com a O2 Filmes, lançou essa semana uma nova ferramenta para o Google Earth.

O projeto #EuSouAmazônia foi desenvolvido pelo núcleo Outras Telas da O2 em parceria com diversas ONGs
socioambientais que atuam na região. Onze histórias compõem a ferramenta imersiva, feitas pelos diretores Fernando Meirelles, André D`Elia, Fred Mauro e Lucas Justiniano. Os temas abordados passam pela proteção dos territórios indígenas de exploração ilegal e desmatamento, e as tecnologias disponíveis para ajuda-los na produção local de alimentos, como chocolate, farinha, tucupi e outros. Uma jornada profunda contada por meio de vídeos, mapas, áudio e realidade virtual em 360°, acessível a todos. 


Essas histórias são o resultado de um projeto que começou há dez anos, quando o Cacique Almir, da tribo Paiter Suruí, descobriu o Google Earth e viu seu potencial para proteger o legado e as tradições de seu povo. Almir propôs uma parceria ao Google, que resultou na criação do Mapa Cultural dos Suruí, o 1o projeto digital liderado por um povo indígena para combater o desmatamento e mapear o estoque de carbono de suas terras. A parceria deu tão certo que foi estendida para outras 30 comunidades da Amazônia, e continua em ascensão!

A experiência está disponível para desktops e dispositivos móveis. Viva esse momento também em g.co/EuSouAmazonia

Tags:

Continue lendo...

Veja o treiler de “Sepultura Endurance”, o documentário sobre a maior banda de heavy metal do Brasil

Atenção metaleiros: acaba de estrear nos cinemas de todo o país o documentário ”Sepultura Endurance”! O longa-metragem conta a jornada de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, o Sepultura, que surgiu em Minas Gerais e de lá ganhou o mundo. A produção acompanhou a banda durante 7 anos por quatro continentes, registrando […]

Atenção metaleiros: acaba de estrear nos cinemas de todo o país o documentário ”Sepultura Endurance”! O longa-metragem conta a jornada de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, o Sepultura, que surgiu em Minas Gerais e de lá ganhou o mundo. A produção acompanhou a banda durante 7 anos por quatro continentes, registrando mais de 800 horas, dos momentos de tensão aos shows mais insanos.

Distribuído pela O2 Play Sepultura Endurance entra em cartaz nas salas de cinema pelo Brasil, e é imperdível pra todos aqueles que gostam de boa música, independente do estilo!

Confira o trailer:

Tags:

Continue lendo...

Série “Os Experientes” da O2 Filmes será exibida no Berlinale

A O2 Filmes segue arrasando além mar! A série de sucesso “Os Experientes”, que foi indicada para o International Emmy Awards, será exibida hoje no 67º Berlinale – Berlin International Film Festival, na Mostra Series Market! Serão exibidos dois episódios, “O Assalto”, dirigido por Fernando Meirelles e “O Primeiro Dia”, com direção de Quico Meirelles. […]

A O2 Filmes segue arrasando além mar! A série de sucesso “Os Experientes”, que foi indicada para o International Emmy Awards, será exibida hoje no 67º Berlinale – Berlin International Film Festival, na Mostra Series Market!
Serão exibidos dois episódios, “O Assalto”, dirigido por Fernando Meirelles e “O Primeiro Dia”, com direção de Quico Meirelles.

osexperientes

A ideia original da série é toda do Quico, uma produção O2 Filmes para a Rede Globo.

Tags: , , , ,

Continue lendo...

O2 Filmes marca presença na CCXP 2016

A O2 Filmes, maior e mais importante produtora do país, participa ativamente dessa edição da Comic Con Experience 2016 – CCXP-2016! Logo na abertura do evento, na 5ª feira, dia 01/12, o diretor Ricardo Laganaro ministra o painel: “Produção Audiovisual na Era da Internet e das Redes Sociais”, a partir das 15h. Já no sábado, […]

A O2 Filmes, maior e mais importante produtora do país, participa ativamente dessa edição da Comic Con Experience 2016 – CCXP-2016! Logo na abertura do evento, na 5ª feira, dia 01/12, o diretor Ricardo Laganaro ministra o painel: “Produção Audiovisual na Era da Internet e das Redes Sociais”, a partir das 15h.

Já no sábado, dia 03/12, às 13h30, Paulo Morelli, diretor e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal, supervisor de efeitos, contarão os bastidores à frente do longa com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, “Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte”. O filme terá uma exibição com imagens exclusivas da trama para os participantes do painel.

Braço de distribuição da produtora,  a O2 Play apresenta ainda outras novidades, como a exibição em 1ª mão dos trailers do que virá em 2017: “Sepultura”, um documentário sobre a banda de rock nacional que mais fez sucesso fora do Brasil; “Comeback”, um western de humor negro premiado no Festival do Rio; e “A Repartição do Tempo”, uma comédia inspirada em HQs que relata a viagem de funcionários públicos pelo tempo, com participação de Dedé Santana.

E também tem evento de conteúdo pra quem estiver no Rio de Janeiro: nessa 6a feira, dia 2, a O2 marca presença na 1a edição do Wired Festival Brasil 2016, festival realizado pela principal publicação de tecnologia e inovação do mundo! Por lá, Laganaro fará a palestra “Narrativas Imersivas: o futuro (presente?) do storytelling” às 15h30. Ufa! Quanta coisa legal, hein!

Tags: , ,

Continue lendo...