Lema+

Clientes Lema estão entre as marcas favoritas no prêmio Top of Women

O prêmio ”Top of Women”, criado pela revista CLAUDIA Online, revela as marcas preferidas das brasileiras e todos os fatores que pesam no momento da decisão de compra. Além dos motivos clássicos como qualidade e praticidade, as consumidoras também estão de olho no posicionamento das marcas em relação a causas sociais e ambientais. Nossos clientes Heineken, Ray-Ban e Levi’s foram as […]

O prêmio ”Top of Women”, criado pela revista CLAUDIA Online, revela as marcas preferidas das brasileiras e todos os fatores que pesam no momento da decisão de compra. Além dos motivos clássicos como qualidade e praticidade, as consumidoras também estão de olho no posicionamento das marcas em relação a causas sociais e ambientais. Nossos clientes HeinekenRay-Ban e Levi’s foram as marcas vencedoras, ganhando o 1o lugar em suas respectivas categorias.
Do mesmo modo, o prêmio ”Top of Men” foi criado pela REVISTA VIP, e aponta as marcas de maior prestígio no universo masculino. Para os leitores da principal revista masculina do país, Heineken e Ray-Ban também aparecem em 1o lugar, Oakley em 2o, e CONVERSE em 3o em suas categorias.
Orgulho em colaborar para a construção e posicionamento de marcas tão icônicas, que se preocupam não só com sua imagem, mas em oferecer o que tem de melhor a seus consumidores. Obrigado pelo reconhecimento! 

Tags:

Continue lendo...