Lema+

É cerveja que vcs querem? Nós sim, e da boa! Nosso mais novo cliente é Eisenbahn!

É cerveja que vcs querem? Nós sim, e da boa! Nosso mais novo cliente é Eisenbahn marca craft do grupo Heineken. Assumimos o PR da cervejaria de Blumenau, que conta com 11 estilos diferentes de cerveja, para todos os gostos e momentos! Praqueles que sabem apreciar uma cerveja especial, e também praqueles que ainda saberão! A marca […]

É cerveja que vcs querem? Nós sim, e da boa! Nosso mais novo cliente é Eisenbahn marca craft do grupo Heineken. Assumimos o PR da cervejaria de Blumenau, que conta com 11 estilos diferentes de cerveja, para todos os gostos e momentos! Praqueles que sabem apreciar uma cerveja especial, e também praqueles que ainda saberão!
A marca acaba de abrir as inscrições para a 10ª temporada do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que acontece entre os meses de julho e agosto, com transmissão na TV. Se você já faz cerveja em casa, a hora de virar mestre é agora! Saiba mais em www.eisenbahn.com.br/mestrecervejeiro.

Tags: , , , ,

Continue lendo...

Heineken realiza ação em 18 bares em SP que faz parte da plataforma global: When You Drive Never Drink

Com o objetivo de desempenhar um papel ativo na discussão sobre consumo responsável e mudar positivamente o comportamento de seus consumidores para que não misturem bebida alcoólica e direção, a Heineken realizou uma ação em 18 bares espalhados por São Paulo e Porto Alegre. Pioneiro no Brasil, o Experimento baseado em ciência comportamental comprovou a mudança de […]

Com o objetivo de desempenhar um papel ativo na discussão sobre consumo responsável e mudar positivamente o comportamento de seus consumidores para que não misturem bebida alcoólica e direção, a Heineken realizou uma ação em 18 bares espalhados por São Paulo e Porto Alegre. Pioneiro no Brasil, o Experimento baseado em ciência comportamental comprovou a mudança de comportamento: 1/4 dos entrevistados tomou a decisão segura!

O Experimento faz parte da plataforma global da marca, When You Drive Never Drink, que esse ano desenvolveu a campanha “No Compromise”, estrelada pelo ex-piloto e campeão mundial de F1Nico Rosberg.

Tags: , , ,

Continue lendo...

Semana de countdown, para o Popload Festival 2018!

Semana de countdown, para o Popload Festival 2018! Como já virou praxe em festivais, as experiências que as marcas proporcionam são tão esperadas pelos milleniuns quanto as atrações musicais. Prata aqui da casa, a Ray-Ban marca presença com um espaço interativo de dois andares, assinado pela Oito.agency com workshops de DJs, e apresentando em 1a mão a collab criada em […]

Semana de countdown, para o Popload Festival 2018! Como já virou praxe em festivais, as experiências que as marcas proporcionam são tão esperadas pelos milleniuns quanto as atrações musicais.

Prata aqui da casa, a Ray-Ban marca presença com um espaço interativo de dois andares, assinado pela Oito.agency com workshops de DJs, e apresentando em 1a mão a collab criada em parceria com a DJ russa Nina Kraviz para o projeto Ray-Ban Studios.

Já a Heineken preparou um palco Jukebox, com shows com de bandas inéditas durante os intervalos do line-up principal, proporcionando um festival non-stop. Sobem ao palco os artistas Céu e Tropkillaz, O Terno e Liniker, e também a Super Banda, formada especialmente para a ocasião. A votação das músicas que serão tocadas no palco Heineken Jukebox será feita pelo público durante o festival, por meio do Wi-Fi do evento, disponibilizado pela Heineken no Memorial da América Latina, ou ainda pelo site heineken.com/br/popload.

Nós, orgulhosamente, assinamos o PR dessas histórias. Let the show begin!

Tags: , , ,

Continue lendo...

Heineken F1 Experience – Heineken promove dois eventos de F1 abertos ao Público.

Nessa temporada 2018 da Fórmula 1, a Heineken leva a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo para além das pistas, promovendo dois eventos de Fórmula 1 abertos ao público. No último domingo o Rio de Janeiro recebeu o projeto Heineken F1 Experience, com Felipe Massa pilotando o carro original da Williams Martini Racing pelas ruas da Enseada de […]

Nessa temporada 2018 da Fórmula 1, a Heineken leva a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo para além das pistas, promovendo dois eventos de Fórmula 1 abertos ao público. No último domingo o Rio de Janeiro recebeu o projeto Heineken F1 Experience, com Felipe Massa pilotando o carro original da Williams Martini Racing pelas ruas da Enseada de Botafogo.

Nesse sábado, 10/11, é a vez de Porto Alegre receber o Heineken F1 Experience – POA com Rubens Barrichello pilotando no Gasômetro, além de uma festa comandada pela dupla Tropkillaz. Esquentando para domingo, quando acontece o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Acompanhe a cobertura pelo Instagram: https://www.instagram.com/heinekenbr/.

Tags: , , ,

Continue lendo...

Heineken Block, 2018

Produção de vídeos e Assessoria de Imprensa para o projeto de verão da cerveja mais amada da cidade.

Produção de vídeos e Assessoria de Imprensa para o projeto de verão da cerveja mais amada da cidade.

Tags: ,

Continue lendo...

Heineken abre ao público o The Art of Heineken com show do Warpaint

É hoje a 1a festa aberta ao público do projeto The Art of Heineken, promovido pela cerveja premium líder em todo o mundo, a Heineken. A experiência que proporciona uma imersão na história da marca, e que ocupa o último andar do MAC USP no Ibirapuera, foi inaugurada hoje e segue até o dia 12 […]

É hoje a 1a festa aberta ao público do projeto The Art of Heineken, promovido pela cerveja premium líder em todo o mundo, a Heineken. A experiência que proporciona uma imersão na história da marca, e que ocupa o último andar do MAC USP no Ibirapuera, foi inaugurada hoje e segue até o dia 12 de março. A noite acontece a 1a festa da programação, tendo como atração principal a banda norte-americana Warpaint, formada apenas por mulheres, e que também sobe ao palco nesse sábado.


Além desse fim de semana, o evento contará com festas aos sábados (11, 18 e 25 de fevereiro), domingos (5 e 12 de março) e na 3a feira de Carnaval (28 de fevereiro). Fique de olho na programação e adquira seus ingressos no www.theartofheineken.com.br

Tags: , , , , ,

Continue lendo...