Lema+

Conheça AMATA, a nova conta da Lema em conteúdo digital e assessoria de comunicação

Nem sempre a madeira que é usada na construção civil é fruto do desmatamento ilegal. Existem empresas sérias, de postura sustentável, e que respeitam as normas ambientais. Nosso novo cliente em digital e assessoria de comunicação é a maior prova disso. A Tuamata foi a 1a empresa a conseguir uma concessão florestal pública no Brasil, o que […]

Nem sempre a madeira que é usada na construção civil é fruto do desmatamento ilegal. Existem empresas sérias, de postura sustentável, e que respeitam as normas ambientais. Nosso novo cliente em digital e assessoria de comunicação é a maior prova disso.

Tuamata foi a 1a empresa a conseguir uma concessão florestal pública no Brasil, o que a torna pioneira em diversos aspectos nesse campo. Amata oferece madeira certificada, produzida com responsabilidade socioambiental e garantia de origem, e que vem de florestas plantadas – de espécies nativas, eucalipto e pinus – e também do manejo de baixo impacto, pois acredita que trabalhar com os diversos tipos de floresta é um ativo.

Dessa forma, oferece ao mercado madeira sólida, serrada e para processo. Uma honra ter em nosso portfólio uma empresa que quebra paradigmas, provando que desenvolvimento e respeito ao meio-ambiente podem sim andar juntos!

 

Tags:

Continue lendo...