Lema+

Virada Cultural: Conexão e Descentralização, maio de 2016

Em sua 12ª edição, o maior evento de rua do Brasil contou com uma inovadora campanha de comunicação, privilegiando o fato de que a iniciativa descentralizou sua atuação, e ganhou atividades musicais, cênicas, circenses, literárias e audiovisuais não apenas no Centro, mas em locais como Pirituba, Jardim Helena e M’boi Mirim. Para atender as necessidades […]

Em sua 12ª edição, o maior evento de rua do Brasil contou com uma inovadora campanha de comunicação, privilegiando o fato de que a iniciativa descentralizou sua atuação, e ganhou atividades musicais, cênicas, circenses, literárias e audiovisuais não apenas no Centro, mas em locais como Pirituba, Jardim Helena e M’boi Mirim.

Para atender as necessidades dos usuários, a Lema empregou o uso de Snapchat e monitoramento digital inédito, com comentários e dúvidas solucionadas em tempo real nas redes sociais. Além disso, o retorno de mídia espontânea, ou seja, a cobertura de imprensa atingiu cerca de R$ 130 milhões.

Tags: , ,

Continue lendo...