Lema+

Diário de Uma Vegana estreia sua segunda temporada no canal do Youtube do GNT

Quem é vegano certamente já se deparou com alguma dessas dúvidas: como socializar fora de casa? Como lidar com a alimentação numa festa de família? O que levar em uma viagem com os amigos? Pra esclarecer essas e várias outras questões, acaba de estrear no canal oficial do Canal GNT no YouTube a 2a temporada do programa […]

Quem é vegano certamente já se deparou com alguma dessas dúvidas: como socializar fora de casa? Como lidar com a alimentação numa festa de família? O que levar em uma viagem com os amigos? Pra esclarecer essas e várias outras questões, acaba de estrear no canal oficial do Canal GNT no YouTube a 2a temporada do programa Diário de uma Vegana.

Também disponível no GNT Play, é apresentado pela nossa musa vegana, a também escritora Alana Rox, criadora do The Veggie Voicehttp://theveggievoice.com.br/. Em 44 episódios, Alana irá desmistificar o lifestyle vegano, ensinando receitas saborosas e saudáveis e soluções práticas para o dia a dia, tratando de assuntos como alimentação, moda, beleza e limpeza da casa, sempre de forma leve e divertida, com o carisma que lhe é habitual e que conquista todos ao seu redor! Em tempo: o conteúdo também é bastante relevante para os carnívoros que querem reduzir sua pegada ambiental e não sabem como. Acompanhe já em: gnt.com.br/diariodeumavegana.

Tags:

Continue lendo...

Mercy For Animal Brasil divulga investigação sobre fornecedores de ovos do Walmart Brasil

DENÚNCIA! A Mercy For Animals Brasil (MFA) divulgou hoje o resultado de sua 1a investigação no país. As imagens captadas, inéditas e chocantes, foram registradas por um investigador da organização em uma granja cuja produção abastece um fornecedor de ovos do Walmart Brasil. No vídeo, vemos milhares de galinhas espremidas em gaiolas minúsculas e imundas, impedidas de caminhar […]

DENÚNCIA! A Mercy For Animals Brasil (MFA) divulgou hoje o resultado de sua 1a investigação no país. As imagens captadas, inéditas e chocantes, foram registradas por um investigador da organização em uma granja cuja produção abastece um fornecedor de ovos do Walmart Brasil.

No vídeo, vemos milhares de galinhas espremidas em gaiolas minúsculas e imundas, impedidas de caminhar livremente, esticar suas asas ou descansar confortavelmente, presas no aramado ou sob as bandejas de alimentação, pisoteadas por suas companheiras de gaiola, incapazes de alcançar alimento ou água, forçadas a viver em ambientes repletos de doenças, cobertas de fezes e pó e até mortas, apodrecendo e decompondo-se em meio a aves ainda botando ovos para consumo humano.

É o resultado disso que voce quer ingerir? Então é hora de fazer pressão para a transição para o sistema cage-free, e que o Walmart cesse a compra de ovos provenientes de galinhas confinadas nesse sistema cruel! Saiba mais e assine a petição em www.InfernoNaIndustriaDeOvos.com.br

Tags:

Continue lendo...

Clipe de “Sua Cara, hit de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer teve a direção de Bruno Ilogti da O2 Filmes

PEGA ESSE LACRE! Bruno Ilogti, um dos diretores da O2 Filmes – prata da casa aqui da Lema – chegou preparado pra atacar! Foi ele quem atravessou o deserto do Saara para gravar o aguardado novo clipe do Major Lazer com a participação de Anitta e Pabllo Vittar “Sua Cara”, lançado no último domingo! Bruno é mais que friend, é amigo da cantora […]

PEGA ESSE LACRE! Bruno Ilogti, um dos diretores da O2 Filmes – prata da casa aqui da Lema – chegou preparado pra atacar!

Foi ele quem atravessou o deserto do Saara para gravar o aguardado novo clipe do Major Lazer com a participação de Anitta e Pabllo Vittar “Sua Cara”, lançado no último domingo! Bruno é mais que friend, é amigo da cantora e dirigiu também “Paradinha”, o clipe que quebrou a Internet em maio (107 milhões de views) e também “Bang” e “Essa Mina é Louca” (com mais de 400 milhões de views juntos). Além de “Hungry” da Fergie. Virou o queridinho das estrelas e é uma das apostas da produtora! Vai, Bruno! 

Tags:

Continue lendo...

Friends of Tomorrow Conference acontece neste fim de semana em SP

Nesse próximo sábado, 05 de agosto, São Paulo será palco pra um dos eventos mais criativos e interessantes do ano, o Friends of Tomorrow Conference. O evento que trata sobre temas relacionados ao futurismo vai contar com falas de gigantes como Google, NASA – National Aeronautics and Space Administration e Hyperloop Transportation Technologies. Será um dia inteiro com palestras […]

Nesse próximo sábado, 05 de agosto, São Paulo será palco pra um dos eventos mais criativos e interessantes do ano, o Friends of Tomorrow Conference.

O evento que trata sobre temas relacionados ao futurismo vai contar com falas de gigantes como GoogleNASA – National Aeronautics and Space Administration e Hyperloop Transportation Technologies. Será um dia inteiro com palestras de astronautas, futuristas, tecnólogos, cientistas e empreendedores do mundo todo, que dividirão suas ideias sobre futuro do trabalho, novas tecnologias e nova economia, no Teatro Gamaro, em São Paulo.

O evento é promovido pela Aerolito, empresa de tecnologia que faz parte do grupo Perestroika, e cuja missão é acelerar futuros desejáveis. Ingressos e mais informações em aeroli.to/conference.

Tags: ,

Continue lendo...

Inscreva-se no curso de Ecogastronomia do Instituto Toca

Todos os dias temos a oportunidade de escolher como nos alimentamos. E essa simples escolha influencia tudo o que nos rodeia: a saúde do nosso corpo, a biodiversidade do planeta e o cultivo de nossas tradições. Esse é o mote do curso de Ecogastronomia, realizado pelo Instituto Toca, braço social e de educação da Fazenda da Toca. […]

Todos os dias temos a oportunidade de escolher como nos alimentamos. E essa simples escolha influencia tudo o que nos rodeia: a saúde do nosso corpo, a biodiversidade do planeta e o cultivo de nossas tradições.

Esse é o mote do curso de Ecogastronomia, realizado pelo Instituto Toca, braço social e de educação da Fazenda da Toca. O Curso de Ecogastronomia: a culinária como ato de reconexão é voltado para estudantes, chefs de cozinha, cozinheiros, educadores e todos aqueles interessados em aliar gastronomia a natureza. Será ministrado pela chef Cláudia Mattos e pela educadora Juliana Araujo, com aulas nos dias 25 e 26 de agosto. Saiba mais e inscreva-se em: https://goo.gl/EWKfq8

Tags:

Continue lendo...

Final do Red Bull BC One Brazil Cypher acontece amanhã

A final nacional do maior campeonato de b-boys homem a homem está para acontecer amanhã! Macapá será o palco do Red Bull BC One Brazil Cypherque levará o vencedor para disputar a final do Red Bull BC One em 04 de novembro, em Amsterdã. Usando critérios como musicalidade, originalidade, performance e presença de palco na avaliação, os jurados […]

A final nacional do maior campeonato de b-boys homem a homem está para acontecer amanhã! Macapá será o palco do Red Bull BC One Brazil Cypherque levará o vencedor para disputar a final do Red Bull BC One em 04 de novembro, em Amsterdã.

Usando critérios como musicalidade, originalidade, performance e presença de palco na avaliação, os jurados são três nomes já bastante conhecidos da cena: os brasileiros Bboy Pelezinho (membro do time estrelado Red Bull BC One All Stars) e Jojo (atleta do Macapá), além do colombiano AREX Peligrosos, jovem b-boy talentoso que se classificou para a final mundial em 2011.

Quer acompanhar tudo? O campeonato terá transmissão ao vivo a partir de amanhã às 19h na página: www.facebook.com/redbullBCOne.

Tags:

Continue lendo...

“Essencial Soul” é a coleção Verão 2018 da Alcaçuz

A Alcaçuz apresenta sua coleção Verão 2018, “Essencial Soul”, que combina elementos orgânicos e urbanos. Uma das coleções mais completas já lançadas pela marca, traz peças versáteis e contemporâneas, pensadas para todos os momentos do dia. Conceitos como arte indígena, streetstyle, surf, graffiti e a natureza permeiam o universo da label nessa temporada, com resultado em bordados […]

Alcaçuz apresenta sua coleção Verão 2018, “Essencial Soul”, que combina elementos orgânicos e urbanos. Uma das coleções mais completas já lançadas pela marca, traz peças versáteis e contemporâneas, pensadas para todos os momentos do dia. Conceitos como arte indígena, streetstyle, surf, graffiti e a natureza permeiam o universo da label nessa temporada, com resultado em bordados e estampas em linho, seda, lã e jacquard.

Tons neutros como branco, bege, cinza e magenta aparecem em peças despojadas e urbanas, em tecidos tecnológicos cortados a laser.

Confira o resultado nas imagens da campanha, e conheça mais sobre o universo da marca em www.alcacuz.com.br/.

Tags:

Continue lendo...

“Não Me Deixe Aqui Rindo Sozinho”, de André Laurentino, é o novo lançamento da Realejo Livros

Quem gosta de histórias bem humoradas certamente vai adorar o 2o livro do cronista André Laurentino. ‘’ Não me deixe aqui rindo sozinho’’ reúne suas melhores colunas publicadas ao longo de quase dez anos no Estadão, e conta histórias divertidas sobre diversas situações do cotidiano atribulado de uma metrópole. A obra é o 6o volume da […]

Quem gosta de histórias bem humoradas certamente vai adorar o 2o livro do cronista André Laurentino. ‘’ Não me deixe aqui rindo sozinho’’ reúne suas melhores colunas publicadas ao longo de quase dez anos no Estadão, e conta histórias divertidas sobre diversas situações do cotidiano atribulado de uma metrópole.

A obra é o 6o volume da Coleção Passarinho da Realejo Livros, que já tem publicados livros de autores de peso como Marina Moraes, Xico Sá e Matthew Shirts, dentre outros. No vídeo abaixo, a atriz Mariana Ximenes lê um trecho da crônica ”Estatísticas”.

Curioso para ”devorar” esse livro? O lançamento em São Paulo é hoje, 25 de julho, na Livraria da Vila dos Jardins. No dia 29/07 a noite de autógrafos é em Paraty, e dia 31/07 no Rio de Janeiro.

Tags:

Continue lendo...

Prepare o shot, a plataforma Jägermeister Grounds tem sua comunicação assinada pela Lema

Não é de hoje que Jägermeister apoia o rock nacional. Após realizar o projeto Invasão True Rock, a marca lança sua nova plataforma de música, o Jägermeister Grounds, com comunicação assinada pela Lema. O projeto conta com shows entre os meses de julho e dezembro nas capitais de cinco estados brasileiros, São Paulo, Rio de […]

Não é de hoje que Jägermeister apoia o rock nacional. Após realizar o projeto Invasão True Rock, a marca lança sua nova plataforma de música, o Jägermeister Grounds, com comunicação assinada pela Lema. O projeto conta com shows entre os meses de julho e dezembro nas capitais de cinco estados brasileiros, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre.

Três estúdios em São Paulo (Family MobEstúdio Costella e Estúdio Aurora) recebem edições especiais do projeto, que darão origem a um supergrupo apelidado de “Banda Jäger Grounds”. Cada uma dessas bandas será formada por um nome consagrado do rock nacional, um participante de edições passadas do projeto e 2 integrantes de bandas novas. Eles serão responsáveis por gravar versões de faixas da playlist da Jägermeister no Spotify a serem apresentadas em festas no estúdio, que contam também com pocket-shows das bandas novas.

Hoje, 2a feira, 24 de julho, abre a lista para a 1a festa, que acontece nessa 5a feira no estúdio Family Mob. Inscreva-se, confira conteúdos exclusivos e saiba mais sobre o projeto em www.jagergrounds.com

Tags:

Continue lendo...

Cintia Dicker é a nova embaixadora da New Era

A New Era Cap, maior marca de headwear do mundo e presente no mercado mundial há mais de 97 anos, acaba de anunciar sua nova embaixadora global: a modelo brasileira radicada em Nova York, Cintia Dicker. Ela já aparece usando peças da coleção Verão 2018, que chega às lojas da New Era Brasil e do mundo agora no comecinho […]

New Era Cap, maior marca de headwear do mundo e presente no mercado mundial há mais de 97 anos, acaba de anunciar sua nova embaixadora global: a modelo brasileira radicada em Nova York, Cintia Dicker. Ela já aparece usando peças da coleção Verão 2018, que chega às lojas da New Era Brasil e do mundo agora no comecinho de agosto.

Ter uma mulher adepta ao movimento gender neutral como embaixadora da New Era traz um significado muito forte e quebra paradigmas, mostrando que tod@s podem usar o look que quiserem… O que importa mesmo é se sentir bem! 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Tags:

Continue lendo...

Conheça AMATA, a nova conta da Lema em conteúdo digital e assessoria de comunicação

Nem sempre a madeira que é usada na construção civil é fruto do desmatamento ilegal. Existem empresas sérias, de postura sustentável, e que respeitam as normas ambientais. Nosso novo cliente em digital e assessoria de comunicação é a maior prova disso. A Tuamata foi a 1a empresa a conseguir uma concessão florestal pública no Brasil, o que […]

Nem sempre a madeira que é usada na construção civil é fruto do desmatamento ilegal. Existem empresas sérias, de postura sustentável, e que respeitam as normas ambientais. Nosso novo cliente em digital e assessoria de comunicação é a maior prova disso.

Tuamata foi a 1a empresa a conseguir uma concessão florestal pública no Brasil, o que a torna pioneira em diversos aspectos nesse campo. Amata oferece madeira certificada, produzida com responsabilidade socioambiental e garantia de origem, e que vem de florestas plantadas – de espécies nativas, eucalipto e pinus – e também do manejo de baixo impacto, pois acredita que trabalhar com os diversos tipos de floresta é um ativo.

Dessa forma, oferece ao mercado madeira sólida, serrada e para processo. Uma honra ter em nosso portfólio uma empresa que quebra paradigmas, provando que desenvolvimento e respeito ao meio-ambiente podem sim andar juntos!

 

Tags:

Continue lendo...

“Tudo de Bom” é a nova faixa da Lei Di Dai

Tem som novo na área da Rainha do Dancehall brasileiro, aka Lei Di Dai! O single “Tudo de Bom” ganha clipe dirigido por Ricardo Guidara, com cenas gravadas em Montevidéu e São Paulo. A inspiração para o videoclipe da faixa, que foi gravada no Red Bull Studios em Berlin, é o projeto vanguardista do Uruguai, que acaba de […]

Tem som novo na área da Rainha do Dancehall brasileiro, aka Lei Di Dai! O single “Tudo de Bom” ganha clipe dirigido por Ricardo Guidara, com cenas gravadas em Montevidéu e São Paulo.

A inspiração para o videoclipe da faixa, que foi gravada no Red Bull Studios em Berlin, é o projeto vanguardista do Uruguai, que acaba de se tornar o 1º país no mundo a assumir o controle total da cadeia de produção de cannabis, iniciando as vendas da gandja em farmácias. O clipe é um verdadeiro deleite para os simpatizantes da causa!

Vale dizer que Lei Di Dai embarca em breve para sua 3a turnê européia, passando por países como Áustria, Alemanha e Inglaterra. Vai Lei Di Dai! 

Tags:

Continue lendo...

Oakley Brasil firma parceria global com a Qhubeka

Mobilidade, saúde e sustentabilidade, três termos que definem a nova parceria global da OakleyBrasil com a Qhubeka, organização sem fins lucrativos que promove a doação de bicicletas para jovens que contribuem para a melhoria de suas comunidades ou para a defesa do meio-ambiente. A palavra Qhubeka vem do dialeto Nguni, e significa continuar, progredir e avançar, significado compatível […]

Mobilidade, saúde e sustentabilidade, três termos que definem a nova parceria global da OakleyBrasil com a Qhubeka, organização sem fins lucrativos que promove a doação de bicicletas para jovens que contribuem para a melhoria de suas comunidades ou para a defesa do meio-ambiente.

A palavra Qhubeka vem do dialeto Nguni, e significa continuar, progredir e avançar, significado compatível com os princípios da Oakley.

Hoje é o dia do pontapé inicial dessa história, que já começou sem freio e pedalando com força total! A marca, que tem como objetivo o financiamento de 5 mil biciletas, convocou alguns atletas e influenciadores a postarem fotos em suas redes sociais usando a hashtag da iniciativa, #BicyclesChangeLives, e a camiseta da campanha, defendendo o uso da bike no dia a dia e convocando as pessoas a se juntarem a esse movimento. Saiba mais e contribua em bicycleschangelives.org/donate.


Tags:

Continue lendo...

Converse e Patrícia Bonaldi lançam nova collab

O mais novo lançamento global da CONVERSE é o 2o drop da collab assinada pela estilista Patricia Bonaldi. A parceria deu vida a dois modelos do ícone Chuck Taylor All Star, nos estilos HI e OX, que como de costume em coleções da PatBo vem com estampas de flores bordadas com fios dourados. Dessa vez o hibisco aparece […]

O mais novo lançamento global da CONVERSE é o 2o drop da collab assinada pela estilista Patricia Bonaldi. A parceria deu vida a dois modelos do ícone Chuck Taylor All Star, nos estilos HI e OX, que como de costume em coleções da PatBo vem com estampas de flores bordadas com fios dourados.

Dessa vez o hibisco aparece em tons de azul e branco, seguindo a coleção de inverno 2017 da marca. A coleção Converse x Pat.Bo é inspirada no streetstyle, olhando para manifestações artísticas como o hip hop, alinhando-se com movimentos de dança e streetwear. Os produtos já podem ser encontrados em todas as lojas Pat.Bo e na Dafiti.

Tags: ,

Continue lendo...

Viaje para o coração da Amazônia com o projeto #EuSouAmazônia, desenvolvido pela O2 Filmes e Google Earth

Agora você pode viajar virtualmente para o coração da Amazônia! O Google, em parceria com a O2 Filmes, lançou essa semana uma nova ferramenta para o Google Earth. O projeto #EuSouAmazônia foi desenvolvido pelo núcleo Outras Telas da O2 em parceria com diversas ONGs socioambientais que atuam na região. Onze histórias compõem a ferramenta imersiva, feitas pelos diretores Fernando Meirelles, André D`Elia, […]

Agora você pode viajar virtualmente para o coração da Amazônia! O Google, em parceria com a O2 Filmes, lançou essa semana uma nova ferramenta para o Google Earth.

O projeto #EuSouAmazônia foi desenvolvido pelo núcleo Outras Telas da O2 em parceria com diversas ONGs
socioambientais que atuam na região. Onze histórias compõem a ferramenta imersiva, feitas pelos diretores Fernando Meirelles, André D`Elia, Fred Mauro e Lucas Justiniano. Os temas abordados passam pela proteção dos territórios indígenas de exploração ilegal e desmatamento, e as tecnologias disponíveis para ajuda-los na produção local de alimentos, como chocolate, farinha, tucupi e outros. Uma jornada profunda contada por meio de vídeos, mapas, áudio e realidade virtual em 360°, acessível a todos. 


Essas histórias são o resultado de um projeto que começou há dez anos, quando o Cacique Almir, da tribo Paiter Suruí, descobriu o Google Earth e viu seu potencial para proteger o legado e as tradições de seu povo. Almir propôs uma parceria ao Google, que resultou na criação do Mapa Cultural dos Suruí, o 1o projeto digital liderado por um povo indígena para combater o desmatamento e mapear o estoque de carbono de suas terras. A parceria deu tão certo que foi estendida para outras 30 comunidades da Amazônia, e continua em ascensão!

A experiência está disponível para desktops e dispositivos móveis. Viva esse momento também em g.co/EuSouAmazonia

Tags:

Continue lendo...

Alcaçuz, por meio da AUAUCAÇUZ, distribuiu roupinhas para animais e itens de higiene para moradores de rua

Já contamos aqui sobre o lançamento da AUAUCAÇUZ, linha pet da Alcaçuz que já nasceu como uma linha social, gerando a cada peça vendida uma roupa igual para um cachorro de um morador de rua. A coleção, desenvolvida pela equipe de estilo da marca para todas as raças e tamanhos de cães tem sido um sucesso em […]

Já contamos aqui sobre o lançamento da AUAUCAÇUZ, linha pet da Alcaçuz que já nasceu como uma linha social, gerando a cada peça vendida uma roupa igual para um cachorro de um morador de rua.

A coleção, desenvolvida pela equipe de estilo da marca para todas as raças e tamanhos de cães tem sido um sucesso em vendas, e assim já arrecadou 280 peças para os cães em situação de rua. No último domingo o time da marca se juntou a galera do projeto Moradores De Rua e Seus Cães, montando um QG no centro de São Paulo para a doação das peças. Aproveitaram pra distribuir itens de higiene pessoal às pessoas em situação de rua, além de doar ração e dar banho nos peludos. Prova de que marcas criativas e com boa vontade podem gerar um impacto social realmente positivo! <3


Tags:

Continue lendo...

Vôlei Nestlé Osasco é o nosso novo cliente de conteúdo digital

Saca só nosso novo cliente em digital! O Vôlei Nestlé, tradicional equipe de vôlei feminino de Osasco, e uma das principais no Brasil e no mundo! Em seu currículo, já contam com um Mundial de Clubes, quatro Sul-americanos, cinco Superligas, duas Copas do Brasil, além de 13 campeonatos Paulistas, sendo base para muitas campanhas vitoriosas da […]

Saca só nosso novo cliente em digital! O Vôlei Nestlé, tradicional equipe de vôlei feminino de Osasco, e uma das principais no Brasil e no mundo! Em seu currículo, já contam com um Mundial de Clubes, quatro Sul-americanos, cinco Superligas, duas Copas do Brasil, além de 13 campeonatos Paulistas, sendo base para muitas campanhas vitoriosas da Seleção Feminina de Vôlei.

Além de torcer bastante, entramos para o time que vem com toda a garra em busca de todos os títulos da temporada! Com foco especial na Superliga, claro. A nós cabe cuidar da vida digital do time, trabalho que desenvolvemos em parceria com nossos amigos da Esporte & Negócios, consultoria em negócios do esporte de Erich Beting e Guto Francischini.

Curta a página e acompanhe as novidades do time por meio das redes sociais, Twitter (FamiliaNestle) e Instagram (voleinestle).

Tags:

Continue lendo...

Clientes Lema estão entre as marcas favoritas no prêmio Top of Women

O prêmio ”Top of Women”, criado pela revista CLAUDIA Online, revela as marcas preferidas das brasileiras e todos os fatores que pesam no momento da decisão de compra. Além dos motivos clássicos como qualidade e praticidade, as consumidoras também estão de olho no posicionamento das marcas em relação a causas sociais e ambientais. Nossos clientes Heineken, Ray-Ban e Levi’s foram as […]

O prêmio ”Top of Women”, criado pela revista CLAUDIA Online, revela as marcas preferidas das brasileiras e todos os fatores que pesam no momento da decisão de compra. Além dos motivos clássicos como qualidade e praticidade, as consumidoras também estão de olho no posicionamento das marcas em relação a causas sociais e ambientais. Nossos clientes HeinekenRay-Ban e Levi’s foram as marcas vencedoras, ganhando o 1o lugar em suas respectivas categorias.
Do mesmo modo, o prêmio ”Top of Men” foi criado pela REVISTA VIP, e aponta as marcas de maior prestígio no universo masculino. Para os leitores da principal revista masculina do país, Heineken e Ray-Ban também aparecem em 1o lugar, Oakley em 2o, e CONVERSE em 3o em suas categorias.
Orgulho em colaborar para a construção e posicionamento de marcas tão icônicas, que se preocupam não só com sua imagem, mas em oferecer o que tem de melhor a seus consumidores. Obrigado pelo reconhecimento! 

Tags:

Continue lendo...

Cão Véio abre sua primeira franquia em Brasília

Alô Brasília! O Cao veio, dos gastropubs mais incríveis de São Paulo, inaugurou ontem sua primeira franquia no planalto central! O espaço, perfeito pra momentos que vão desde almoços descontraídos com a família até happy-hour com os amigos, é também a primeira unidade da marca fora de SP, e preserva todo o espírito hardcore que há […]

Alô Brasília! O Cao veio, dos gastropubs mais incríveis de São Paulo, inaugurou ontem sua primeira franquia no planalto central! O espaço, perfeito pra momentos que vão desde almoços descontraídos com a família até happy-hour com os amigos, é também a primeira unidade da marca fora de SP, e preserva todo o espírito hardcore que há quase 4 anos lota a matriz paulistana.

Os sócios Henrique Fogaça, Fernando Badauí e Marcos Kichimoto fizeram pequenas adaptações no cardápio, utilizando produtos que valorizam fornecedores locais, com a inclusão de itens regionais. Passa lá pra conferir a novidade, o Cão Veio Brasília fica no bloco C da 404 sul.

 

Tags:

Continue lendo...

Illusionize é a aposta da Plusnetwork para 2017

Festivais como o Electric Zoo Brasil e o Milkshake Festival Brasil são a prova de que tudo que a Plusnetwork toca vira ouro! O artista ILLUSIONIZE, agenciado pela empresa, foi eleito o 3o melhor DJ nacional pela HOUSE MAG, acaba de voltar de algumas gigs na Africa do Sul e no Vietnã, e aproveita o embalo pra lançar seu selo, o Elevantion. Pra […]

Festivais como o Electric Zoo Brasil e o Milkshake Festival Brasil são a prova de que tudo que a Plusnetwork toca vira ouro!

O artista ILLUSIONIZE, agenciado pela empresa, foi eleito o 3o melhor DJ nacional pela HOUSE MAG, acaba de voltar de algumas gigs na Africa do Sul e no Vietnã, e aproveita o embalo pra lançar seu selo, o Elevantion. Pra abrir os trabalhos, nada melhor do que uma faixa de autoria própria, ‘’Take’’. O lançamento da track marca uma nova fase para o artista, que busca cada vez mais mostrar sua essência em seus trabalhos. Quer conferir? “Take” está disponível nas plataformas:

Tags:

Continue lendo...