Lema+

Viaje para o coração da Amazônia com o projeto #EuSouAmazônia, desenvolvido pela O2 Filmes e Google Earth

Agora você pode viajar virtualmente para o coração da Amazônia! O Google, em parceria com a O2 Filmes, lançou essa semana uma nova ferramenta para o Google Earth. O projeto #EuSouAmazônia foi desenvolvido pelo núcleo Outras Telas da O2 em parceria com diversas ONGs socioambientais que atuam na região. Onze histórias compõem a ferramenta imersiva, feitas pelos diretores Fernando Meirelles, André D`Elia, […]

Agora você pode viajar virtualmente para o coração da Amazônia! O Google, em parceria com a O2 Filmes, lançou essa semana uma nova ferramenta para o Google Earth.

O projeto #EuSouAmazônia foi desenvolvido pelo núcleo Outras Telas da O2 em parceria com diversas ONGs
socioambientais que atuam na região. Onze histórias compõem a ferramenta imersiva, feitas pelos diretores Fernando Meirelles, André D`Elia, Fred Mauro e Lucas Justiniano. Os temas abordados passam pela proteção dos territórios indígenas de exploração ilegal e desmatamento, e as tecnologias disponíveis para ajuda-los na produção local de alimentos, como chocolate, farinha, tucupi e outros. Uma jornada profunda contada por meio de vídeos, mapas, áudio e realidade virtual em 360°, acessível a todos. 


Essas histórias são o resultado de um projeto que começou há dez anos, quando o Cacique Almir, da tribo Paiter Suruí, descobriu o Google Earth e viu seu potencial para proteger o legado e as tradições de seu povo. Almir propôs uma parceria ao Google, que resultou na criação do Mapa Cultural dos Suruí, o 1o projeto digital liderado por um povo indígena para combater o desmatamento e mapear o estoque de carbono de suas terras. A parceria deu tão certo que foi estendida para outras 30 comunidades da Amazônia, e continua em ascensão!

A experiência está disponível para desktops e dispositivos móveis. Viva esse momento também em g.co/EuSouAmazonia

Tags:

Continue lendo...

Alcaçuz, por meio da AUAUCAÇUZ, distribuiu roupinhas para animais e itens de higiene para moradores de rua

Já contamos aqui sobre o lançamento da AUAUCAÇUZ, linha pet da Alcaçuz que já nasceu como uma linha social, gerando a cada peça vendida uma roupa igual para um cachorro de um morador de rua. A coleção, desenvolvida pela equipe de estilo da marca para todas as raças e tamanhos de cães tem sido um sucesso em […]

Já contamos aqui sobre o lançamento da AUAUCAÇUZ, linha pet da Alcaçuz que já nasceu como uma linha social, gerando a cada peça vendida uma roupa igual para um cachorro de um morador de rua.

A coleção, desenvolvida pela equipe de estilo da marca para todas as raças e tamanhos de cães tem sido um sucesso em vendas, e assim já arrecadou 280 peças para os cães em situação de rua. No último domingo o time da marca se juntou a galera do projeto Moradores De Rua e Seus Cães, montando um QG no centro de São Paulo para a doação das peças. Aproveitaram pra distribuir itens de higiene pessoal às pessoas em situação de rua, além de doar ração e dar banho nos peludos. Prova de que marcas criativas e com boa vontade podem gerar um impacto social realmente positivo! <3


Tags:

Continue lendo...

Vôlei Nestlé Osasco é o nosso novo cliente de conteúdo digital

Saca só nosso novo cliente em digital! O Vôlei Nestlé, tradicional equipe de vôlei feminino de Osasco, e uma das principais no Brasil e no mundo! Em seu currículo, já contam com um Mundial de Clubes, quatro Sul-americanos, cinco Superligas, duas Copas do Brasil, além de 13 campeonatos Paulistas, sendo base para muitas campanhas vitoriosas da […]

Saca só nosso novo cliente em digital! O Vôlei Nestlé, tradicional equipe de vôlei feminino de Osasco, e uma das principais no Brasil e no mundo! Em seu currículo, já contam com um Mundial de Clubes, quatro Sul-americanos, cinco Superligas, duas Copas do Brasil, além de 13 campeonatos Paulistas, sendo base para muitas campanhas vitoriosas da Seleção Feminina de Vôlei.

Além de torcer bastante, entramos para o time que vem com toda a garra em busca de todos os títulos da temporada! Com foco especial na Superliga, claro. A nós cabe cuidar da vida digital do time, trabalho que desenvolvemos em parceria com nossos amigos da Esporte & Negócios, consultoria em negócios do esporte de Erich Beting e Guto Francischini.

Curta a página e acompanhe as novidades do time por meio das redes sociais, Twitter (FamiliaNestle) e Instagram (voleinestle).

Tags:

Continue lendo...

Clientes Lema estão entre as marcas favoritas no prêmio Top of Women

O prêmio ”Top of Women”, criado pela revista CLAUDIA Online, revela as marcas preferidas das brasileiras e todos os fatores que pesam no momento da decisão de compra. Além dos motivos clássicos como qualidade e praticidade, as consumidoras também estão de olho no posicionamento das marcas em relação a causas sociais e ambientais. Nossos clientes Heineken, Ray-Ban e Levi’s foram as […]

O prêmio ”Top of Women”, criado pela revista CLAUDIA Online, revela as marcas preferidas das brasileiras e todos os fatores que pesam no momento da decisão de compra. Além dos motivos clássicos como qualidade e praticidade, as consumidoras também estão de olho no posicionamento das marcas em relação a causas sociais e ambientais. Nossos clientes HeinekenRay-Ban e Levi’s foram as marcas vencedoras, ganhando o 1o lugar em suas respectivas categorias.
Do mesmo modo, o prêmio ”Top of Men” foi criado pela REVISTA VIP, e aponta as marcas de maior prestígio no universo masculino. Para os leitores da principal revista masculina do país, Heineken e Ray-Ban também aparecem em 1o lugar, Oakley em 2o, e CONVERSE em 3o em suas categorias.
Orgulho em colaborar para a construção e posicionamento de marcas tão icônicas, que se preocupam não só com sua imagem, mas em oferecer o que tem de melhor a seus consumidores. Obrigado pelo reconhecimento! 

Tags:

Continue lendo...

Cão Véio abre sua primeira franquia em Brasília

Alô Brasília! O Cao veio, dos gastropubs mais incríveis de São Paulo, inaugurou ontem sua primeira franquia no planalto central! O espaço, perfeito pra momentos que vão desde almoços descontraídos com a família até happy-hour com os amigos, é também a primeira unidade da marca fora de SP, e preserva todo o espírito hardcore que há […]

Alô Brasília! O Cao veio, dos gastropubs mais incríveis de São Paulo, inaugurou ontem sua primeira franquia no planalto central! O espaço, perfeito pra momentos que vão desde almoços descontraídos com a família até happy-hour com os amigos, é também a primeira unidade da marca fora de SP, e preserva todo o espírito hardcore que há quase 4 anos lota a matriz paulistana.

Os sócios Henrique Fogaça, Fernando Badauí e Marcos Kichimoto fizeram pequenas adaptações no cardápio, utilizando produtos que valorizam fornecedores locais, com a inclusão de itens regionais. Passa lá pra conferir a novidade, o Cão Veio Brasília fica no bloco C da 404 sul.

 

Tags:

Continue lendo...

Illusionize é a aposta da Plusnetwork para 2017

Festivais como o Electric Zoo Brasil e o Milkshake Festival Brasil são a prova de que tudo que a Plusnetwork toca vira ouro! O artista ILLUSIONIZE, agenciado pela empresa, foi eleito o 3o melhor DJ nacional pela HOUSE MAG, acaba de voltar de algumas gigs na Africa do Sul e no Vietnã, e aproveita o embalo pra lançar seu selo, o Elevantion. Pra […]

Festivais como o Electric Zoo Brasil e o Milkshake Festival Brasil são a prova de que tudo que a Plusnetwork toca vira ouro!

O artista ILLUSIONIZE, agenciado pela empresa, foi eleito o 3o melhor DJ nacional pela HOUSE MAG, acaba de voltar de algumas gigs na Africa do Sul e no Vietnã, e aproveita o embalo pra lançar seu selo, o Elevantion. Pra abrir os trabalhos, nada melhor do que uma faixa de autoria própria, ‘’Take’’. O lançamento da track marca uma nova fase para o artista, que busca cada vez mais mostrar sua essência em seus trabalhos. Quer conferir? “Take” está disponível nas plataformas:

Tags:

Continue lendo...

MECAInhotim acontece neste fim de semana, de 7 a 9 de julho

Todxs contando as horas pro fim de semana do MECAInhotim (7-9/Julho) | Jorge Ben, Karol Conka, Joakim, Pional! A 2a edição do festival no Inhotimconta com shows, palestras, workshops e performances, tudo acontecendo dentro desse jardim botânico que é um dos lugares mais especiais do Brasil, em Brumadinho/MG. A Lema, responsável pela assessoria de comunicação do MECA há alguns […]

Todxs contando as horas pro fim de semana do MECAInhotim (7-9/Julho) | Jorge Ben, Karol Conka, Joakim, Pional! A 2a edição do festival no Inhotimconta com shows, palestras, workshops e performances, tudo acontecendo dentro desse jardim botânico que é um dos lugares mais especiais do Brasil, em Brumadinho/MG. A Lema, responsável pela assessoria de comunicação do MECA há alguns anos, já confirmou presença em peso! <3

Dentre as atrações confirmadas, Jorge Ben JorKarol Conka, os DJs Joakim (França) e Pional (Espanha), além de debates e palestras como as de Pedro Garcia (Queremos), Gabi Agustini (Olabi), João Cavalcanti (Kunumi), Claudia Assef e Monique Dardenne (Women’s Music Event), Jackson Araújo, Felipe Morozini e Carlota Mingolla. Imperdível, né?

A edição de 2017 acontece ao longo de três dias, um a mais que o ano passado, e tem como objetivo proporcionar ao público a experiência Inhotim, vivenciada pelos acervos artístico, botânico e histórico-cultural do maior museu a céu aberto do mundo. Saiba mais em: www.meca.love.

Tags:

Continue lendo...

Fique esperto! Entre 24 e 27 de agosto rola o Taste of São Paulo, nosso noco cliente de assessoria de comunicação

Entre os dias 24 e 27 de agosto você terá a oportunidade de ter uma verdadeira imersão no universo gastronômico. Em sua 2a edição no Brasil, nosso mais novo cliente em assessoria de comunicação, o Taste of São Paulo, é uma delícia!  Com curadoria assinada pelo pelo consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, o Taste traz atrações […]

Entre os dias 24 e 27 de agosto você terá a oportunidade de ter uma verdadeira imersão no universo gastronômico. Em sua 2a edição no Brasil, nosso mais novo cliente em assessoria de comunicação, o Taste of São Paulo, é uma delícia! 

Com curadoria assinada pelo pelo consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, o Taste traz atrações pra agradar a todos os paladares! Presente em mais de 21 países, o festival que nasceu em Londres irá reunir os melhores restaurantes e bares da cidade, apresentando suas versões “pop-up” em instalações profissionais. Além disso, grandes chefs da culinária paulistana em palestras e aulas abertas, degustações com cervejas e vinhos, e um mercado premium com produtos nacionais do universo gastronômico, como temperos, alimentos, bebidas e utensílios.
Os ingressos começam a ser vendidos hoje… Saiba mais em https://saopaulo.tastefestivals.com/

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Tags:

Continue lendo...

Club Jerome inaugura a “Modern Classic Cocktails”, sua nova carta de drinks

Essa é pra quem gosta de curtir o melhor da night paulistana, mas não abre mão de um bom drink, preparado com o apuro que se deve! A partir de hoje o Club Jerome coloca pra funcionar sua nova carta de drinks, criada pelo mixologista Fabio la Pietra, um dos maiores nomes da coquetelaria brasileira, que já […]

Essa é pra quem gosta de curtir o melhor da night paulistana, mas não abre mão de um bom drink, preparado com o apuro que se deve!

A partir de hoje o Club Jerome coloca pra funcionar sua nova carta de drinks, criada pelo mixologista Fabio la Pietra, um dos maiores nomes da coquetelaria brasileira, que já passou pelo bar SubAstor e hoje é responsável pelo Peppino Bar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bebida e área interna

O cardápio, batizado como “Modern Classic Cocktails”, é composto por 12 drinks que vão do clássico “Martinez” ao tradicional “Pain Killer”. Na imagem abaixo o Gim Gim Muler que além de fotogênico é uma delícia feita com limão, hortelã, ginger beer e gim. Fique de olho na programação da casa e passe por lá pra provar essas delícias!

Tags:

Continue lendo...

Converse lança vídeo incrível para anunciar a “Coleção Pride”

Hoje, 28 de junho, é o Dia Internacional do Orgulho Gay! Timing perfeito pro lançamento desse vídeo, concebido pelo coletivo criativo MOOC com o apoio da CONVERSE, e que celebra a cultura Voguing, que novamente vem ganhando espaço entre festas que envolvem música e arte. O filme apresenta a “Coleção Pride” que a marca traz pela primeira vez […]

Hoje, 28 de junho, é o Dia Internacional do Orgulho Gay! Timing perfeito pro lançamento desse vídeo, concebido pelo coletivo criativo MOOC com o apoio da CONVERSE, e que celebra a cultura Voguing, que novamente vem ganhando espaço entre festas que envolvem música e arte.

O filme apresenta a “Coleção Pride” que a marca traz pela primeira vez ao Brasil, brilhantemente colorida e com referências ao símbolo do movimento, o arco-íris. Para a criação dos modelos a Converse usou a silhueta ícone do Chuck Taylor All Star em uma edição limitada, adicionando coragem, estrelas e cores em 3 modelos (dois HI e um OX).

O solado também vem colorido representando a bandeira LGBTQ, sem perder as características tradicionais do modelo. Os tênis da Coleção Pride entram também para lista de modelos que dão continuidade à campanha de “”Forever Chuck””, que celebra os cem anos do icônico Chuck Taylor All Star.

Tags:

Continue lendo...

New Era Brasil lança 18 (SIM, DEZOITO) bonés do Santos.

Atenção Nação Alvinegra: Santista de verdade não tira o time da cabeça e pra quem quer um bom motivo pra usar o escudo mais famoso do mundo, a New Era Brasil te dá dezoito: a marca acaba de lançar a coleção completa de bonés em parceria com o Santos Futebol Clube. A collab traz dezoito bonés, entre os […]

Atenção Nação Alvinegra: Santista de verdade não tira o time da cabeça e pra quem quer um bom motivo pra usar o escudo mais famoso do mundo, a New Era Brasil te dá dezoito: a marca acaba de lançar a coleção completa de bonés em parceria com o Santos Futebol Clube.

A collab traz dezoito bonés, entre os modelos 39THIRTY, 9FIFTY e Adjustable, em tecidos como couro e veludo, nas cores preto, branco, mescla e azul, além de padronagens listradas e camufladas.

 

Os valores vão de R$ 79,90 a R$ 179,90. Já numa na Santos Store perto de você!

 

 

Tags:

Continue lendo...

Conheça #ComeAsYouAre, a nova campanha da Crocs

A nova campanha global da Crocs traz um tema que gente ama: #ComeAsYouAre. Encampando esse movimento estão algumas figuras, como o lutador John Cena, que você confere no vídeo abaixo. Pra ativar a campanha aqui no Brasil, convocamos alguns influenciadores pra dar voz ao movimento! Luiz Mariz (https://www.instagram.com/luis_mariz/), Renato Cunha (https://www.instagram.com/renat0cunha/), Flavia Charallo (https://www.instagram.com/flaviacharallo/) e […]

A nova campanha global da Crocs traz um tema que gente ama: #ComeAsYouAre. Encampando esse movimento estão algumas figuras, como o lutador John Cena, que você confere no vídeo abaixo.

Pra ativar a campanha aqui no Brasil, convocamos alguns influenciadores pra dar voz ao movimento! Luiz Mariz (https://www.instagram.com/luis_mariz/), Renato Cunha (https://www.instagram.com/renat0cunha/), Flavia Charallo (https://www.instagram.com/flaviacharallo/) e Ana Cecília (https://www.instagram.com/anaceciliacunha/) vem dividindo suas histórias de aceitação e superação, estimulando as pessoas a contar as suas também.

Já são mais de 200 histórias compartilhadas, de pessoas adoráveis, que se orgulham de ser o que são! Compartilhe a sua também usando as hashtags #CrocsBrasil e #ComeAsYouAre!

Tags:

Continue lendo...

Nomade Osquestra é o nosso novo cliente em assessoria de comunicação

Criada em 2012, a big band Nomade Orquestra vem do ABC e mistura diversos ritmos e gêneros musicais. É nossa aposta, e orgulhosamente nosso mais novo cliente em assessoria de comunicação! Nessa 6a feira, dia 23/06, a Nômade lança em todas as plataformas digitais seu 2o álbum, ”EntreMundos”, gravado em parceria com a Red Bull […]

Criada em 2012, a big band Nomade Orquestra vem do ABC e mistura diversos ritmos e gêneros musicais. É nossa aposta, e orgulhosamente nosso mais novo cliente em assessoria de comunicação! Nessa 6a feira, dia 23/06, a Nômade lança em todas as plataformas digitais seu 2o álbum, ”EntreMundos”, gravado em parceria com a Red Bull Studios, e lançado pelo selo inglês Far Out Recordings.

Nômades são grupos que não tem habitação fixa, e circulam por diversos territórios. Tudo a ver com o som da banda, que traz sua mistura única de ritmos como funk 70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethiogrooves, além de outras expressões sonoras.


O show de pré-lançamento do álbum rolou ontem, na edição carioca do Boiler Room. Nesse link você confere a íntegra da apresentação: https://www.facebook.com/boilerroom.tv/. E pra quem estará no Rio de janeiro amanhã, dia 22, é a vez do Galpão Ladeira das Artes receber a Nomade pra mais um show imperdível! Saiba mais e fique por dentro dos lançamentos em http://nomadeorquestra.com.br/

Tags:

Continue lendo...

Veja o treiler de “Sepultura Endurance”, o documentário sobre a maior banda de heavy metal do Brasil

Atenção metaleiros: acaba de estrear nos cinemas de todo o país o documentário ”Sepultura Endurance”! O longa-metragem conta a jornada de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, o Sepultura, que surgiu em Minas Gerais e de lá ganhou o mundo. A produção acompanhou a banda durante 7 anos por quatro continentes, registrando […]

Atenção metaleiros: acaba de estrear nos cinemas de todo o país o documentário ”Sepultura Endurance”! O longa-metragem conta a jornada de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, o Sepultura, que surgiu em Minas Gerais e de lá ganhou o mundo. A produção acompanhou a banda durante 7 anos por quatro continentes, registrando mais de 800 horas, dos momentos de tensão aos shows mais insanos.

Distribuído pela O2 Play Sepultura Endurance entra em cartaz nas salas de cinema pelo Brasil, e é imperdível pra todos aqueles que gostam de boa música, independente do estilo!

Confira o trailer:

Tags:

Continue lendo...

Levi’s lança a 4ª etapa de sua Pride Collection 2017

A Levi’s lança hoje, 14 de maio, a 4ª etapa de sua edição limitada Pride Collection 2017. O objetivo da coleção desse ano é transmitir sua mensagem de comprometimento com a luta e proteção dos direitos da comunidade LGBTQ. Todo o lucro obtido com a coleção beneficiará duas organizações parceiras da empresa, a Harvey Milk […]

A Levi’s lança hoje, 14 de maio, a 4ª etapa de sua edição limitada Pride Collection 2017. O objetivo da coleção desse ano é transmitir sua mensagem de comprometimento com a luta e proteção dos direitos da comunidade LGBTQ. Todo o lucro obtido com a coleção beneficiará duas organizações parceiras da empresa, a Harvey Milk Foundation e Stonewall Community Foundation. A marca também aproveita para anunciar que a Transgender Law Center passa a ser uma das organizações que receberão parte do fundo de US$ 1 milhão de dólares.

A Levi’s® tem sido apoiadora ativa de longa data da equidade, com diversas ações que vão além de suas peças de roupa. Suas coleções celebram a crença da marca em igualdade total e sem restrições! A coleção Pride 2017 é unissex, traz camisetas, jaqueta e shorts, e é inspirada no AIDS Memorial Quilt. Há mais de 30 anos a marca vem apoiando organizações dedicadas à luta contra o HIV/AIDS, tendo contribuído com mais de US$ 70 milhões em doações para organizações ativistas.

A Levi’s® Pride Collection 2017 já está disponível no site www.levi.com.br e nas lojas dos shoppings Frei Caneca, Pátio Paulista e Morumbi. Para mais informações sobre o comprometimento de longa data da Levi’s® com a igualdade, visite o site http://www.levistrauss.com/sustainability/people/#equality.

Tags:

Continue lendo...

Milkshake Festival Brasil acontece neste dia 16 de junho em São Paulo

A Plusnetwork, maior empresa de música eletrônica do país, em parceria com a agência b.fun, especializada em eventos para o público LGBT, traz ao Brasil a 1ª edição do festival holandês Milkshake Festival Brasil. Criado para celebrar a diversidade, em todos os âmbitos, orientações e estilos, oferece uma programação com palcos dedicados a diferentes gêneros […]

A Plusnetwork, maior empresa de música eletrônica do país, em parceria com a agência b.fun, especializada em eventos para o público LGBT, traz ao Brasil a 1ª edição do festival holandês Milkshake Festival Brasil. Criado para celebrar a diversidade, em todos os âmbitos, orientações e estilos, oferece uma programação com palcos dedicados a diferentes gêneros musicais, e opções de entretenimento que vão além da música, como performances e dança, como por exemplo a apresentadora Fernanda Lima & Ballet.

O Milkshake Festival acontece nessa 6ª feira, 16 de junho, em um espaço que compreende a junção de algumas casas na Barra Funda, locação em um formato inédito em São Paulo, e à prova de intempéries climáticas. Serão 14 horas de festival, das 16h às 06h, e mais 5 horas da After Party oficial, realizada no mesmo local do evento sob curadoria do Club Jerome.

O festival conta com 4 palcos: Supertoys by Milkshake, Live Stage by Shout, Afrika by Hell & Heaven e Trio Elétrico Stage. Já são mais de 40 atrações confirmadas, entre artistas nacionais e internacionais, tais como Pabllo Vittar, Karol Conka e Hercules & Love Affair. E mais: Lia Clark, Jaloo, Banda UÓ, Linn da Quebrada, Boss In Drama, Larry Tee, Davis Davis, Roque Castro, Marina Dias, Tessuto, Leiloca Pantoja, DJ Mau Mau e Johnny Luxo. As festas BATEKOO, Selvagem e TENDA também marcam presença com seus DJs, além de blocos de Carnaval como Bloco Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai e Bloco MinhoQueens.

Prepare seu coraçãozinho pra este festival que vai ser bombástico!

Tags:

Continue lendo...

Com show de Mykki Blanco, Red Bull Music Academy Festival SP se encerra neste fim de semana

Chegou o final da 1ª edição do Red Bull Music Academy Festival em São Paulo, depois de uma semana de intensa programação pela cidade. Dentre os destaques da programação desses últimos dias de festival, hoje, 6ª feira, o Cine Paissandu será palco para a festa Queeridxs – RBMA SP, uma noite explorando a criação de […]

Chegou o final da 1ª edição do Red Bull Music Academy Festival em São Paulo, depois de uma semana de intensa programação pela cidade.

Dentre os destaques da programação desses últimos dias de festival, hoje, 6ª feira, o Cine Paissandu será palco para a festa Queeridxs – RBMA SP, uma noite explorando a criação de música baseada na força da identidade. A estrela da noite é o rapper americano Mykki Blanco, apresentando sua mistura de poesia punk, arte performática e estética queer. A incrível Linn da Quebrada (foto) mostra sua mistura de funk e rap com letras marcantes que questionam padrões. Completam o line-up o duo Tormenta DJ’s, formado pelos DJs Whey e Pininga, e o produtor americano Total Freedom.

Já no domingo a festa A Céu Aberto Sob o Sol – RBMA SP ocupa o Red Bull Station, encerrando o festival com chave de ouro, com o duo Selvagem, ao lado de Tata Ogan e do DJ londrino e pesquisador musical Jonh Gomez. Confira a programação completa em http://sp.redbullmusicacademy.com/.

Tags:

Continue lendo...

Festival Tarrafa Literária recebe Amyr Klink

O Festival Tarrafa Literária – Oficial, principal festival internacional de literatura de São Paulo, realiza nesse sábado, 10 de junho, a 2ª edição das Tarrafadas na Pinacoteca com Amyr Kilnk. O autor será recebido pelo livreiro e editor José Luiz Tahan, a partir das 16h, para um bate-papo sobre seu novo livro “Não Há Tempo […]

O Festival Tarrafa Literária – Oficial, principal festival internacional de literatura de São Paulo, realiza nesse sábado, 10 de junho, a 2ª edição das Tarrafadas na Pinacoteca com Amyr Kilnk. O autor será recebido pelo livreiro e editor José Luiz Tahan, a partir das 16h, para um bate-papo sobre seu novo livro “Não Há Tempo a Perder”, em evento gratuito na Pinacoteca Benedito Calixto, no Boqueirão, em Santos.

A versão pocket do festival, que em 2016 reuniu mais de 5 mil pessoas na cidade do litoral paulista, além de 40 mil em exibições pela internet, conta com quatro encontros anuais. O projeto “Tarrafadas na Pinacoteca” tem idealização de Tahan, criador da Realejo Livros, livraria e editora localizada no bairro santista do Gonzaga. O projeto traz ainda show musical, no Bistrô Calixto, além de uma sessão de autógrafos com Amyr Klink Akpp. Boa pedida pra curtir uma tarde gostosa no litoral, pertinho de São Paulo!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

Tags:

Continue lendo...

CCSP recebe a Mostra AVXLab de 9 a 11 de junho

Entre os dias 9 e 11 de junho o Centro Cultural São Paulo recebe a Mostra AVXLab no #CCSP | 9 a 11/6. O evento apresenta instalações e performances que trazem inovações técnicas e de linguagem para video mapping, videoarte, live cinema, realidade virtual, ambientes interativos, além de manifestações que dialogam com a dança, performance, […]

Entre os dias 9 e 11 de junho o Centro Cultural São Paulo recebe a Mostra AVXLab no #CCSP | 9 a 11/6.
O evento apresenta instalações e performances que trazem inovações técnicas e de linguagem para video mapping, videoarte, live cinema, realidade virtual, ambientes interativos, além de manifestações que dialogam com a dança, performance, teatro, música e com o espaço urbano.
Dentre as obras participantes, uma instalação da artista Letícia Ramos e uma da dupla Caio Fazolin (foto) e Henrique Roscoe.

Pra quem gosta de performance, no sábado e no domingo, das 19 às 20 horas, a dupla paulistana de artistas Mirella Brandi X Muep Etmo apresentará a inédita CONTEXST: Context Contest Shapes Content Project.
Haverá ainda, nos três dias, o seminário “Camadas Informacionais”. Toda a mostra é gratuita. Mais informações e inscrições pelo site avxlab.org.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

Tags:

Continue lendo...

Espaço NBA Finals chega ao Brasil com apoio da New Era

Quem passa pela Avenida Paulista já deve ter reparado no “Espaço NBA Finals”, ambiente temático que aterrissa pela 1ª vez no Brasil para exibir os jogos da liga norte-americana de basquete, e abre para visitação do público aos finais de semana. Instalado num casarão histórico da avenida e funcionando ao longo desse mês de junho, […]

Quem passa pela Avenida Paulista já deve ter reparado no “Espaço NBA Finals”, ambiente temático que aterrissa pela 1ª vez no Brasil para exibir os jogos da liga norte-americana de basquete, e abre para visitação do público aos finais de semana.

Instalado num casarão histórico da avenida e funcionando ao longo desse mês de junho, conta com o apoio da New Era Brasil, maior marca de headwear do mundo, que está prestes a completar 100 anos, e marca presença por lá reafirmando sua posição como representante das grandes ligas esportivas mundiais, nessa parceria oficial com a NBA (National Basketball Association).

O espaço da marca oferece o serviço de customização de peças, com curadoria de artistas como Guid Tati Garrido e Jey 77, além de DJs que se revezam nas pick-ups. A marca também aproveita pra lançar por lá sua 1ª coleção oficial dedicada aos times da NBA, contemplando os bonés oficiais da liga. A entrada é gratuita, mediante inscrição e agendamento pelo site www.nbafinals.com.br.

Tags:

Continue lendo...